quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Agora é oficial! Ivete Sangalo está grávida do primeiro filho

Cantora está com seis semanas de gestação

Ela bem que tentou esconder. Mas um comentário da sobrinha de Ivete Sangalo no colégio, fez com que a notícia da primeira gravidez da cantora corresse por toda a Bahia.

Segundo publicou o colunista Diniz, do jornal “Tribuna da Bahia”, a cantora fez o anúncio da gravidez apenas para a família, em uma reunião em seu apartamento, na terça-feira, 14, logo após a coletiva de imprensa do lançamento do projeto infantil “A Casa Amarela”. Mas o comentário da sobrinha de Ivete no colégio tornou a coisa pública, com direito à confirmação da parte da cantora na tarde desta quinta-feira, 16.

“Ela confirmou a notícia, sim. Mas não quis dar mais detalhes sobre o assunto”, disse a assessor da cantora

Ainda durante a coletiva de imprensa, Ivete falou que tipo de mãe quer ser.

“Quero ser um misto do que foi minha mãe e do que é Cíntia, minha irmã. Acho tão bom mãe que escuta. Quero ouvir meu filho com paciência, confiar nele. Também quero ser aquela mãe que faz as coisas para o filho. Já perdi muita noite fazendo show, e quero perder mais ainda por ele. Quero acordar, dar de mamar, fazer tudo”, disse.

A gravidez da cantora é fruto de seu romance com o estudante de nutrição Daniel Cady, de 23 anos, com quem Ivete está desde julho desse ano.

Apesar de ter sido econômica na confirmação da gravidez para a imprensa. Ivete não perdeu tempo e correu para o seu blog para festejar a notícias com os fãs.

"Viva, viva, minha gente! Eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo. A nossa família está muito contente e muito emocionada com essa notícia tão esperada. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vêm de vocês! Pense em um casal feliz.. Somo nós!", escreveu ela sobre si e o namorado, pai do bebê, Daniel Cady.

Fonte: http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Ajude quem está precisando!