quarta-feira, 4 de junho de 2008

Olhares


Uma folha de papel em branco. Ela pensa, pensa, cochila, volta a pensar, e nada. Nada quer se formar diante daquela imensidão sem cor.

Pensou em escrever sobre o olhar. Os diversos olhares que cruzam com o dela a cada momento de sua vida. A cada segundo. Enquanto está de olhos abertos. Na verdade existe um em especial. É sobre este olhar que ela quer falar. Que entender. Quer explicar.

Ele olha para ela, que corresponde ao olhar de forma bem tímida. Meu Deus, eu estou olhando para ele! Quando se dá conta, já existe algo acontecendo. Pára e se pergunta por que esse olhar mexe tanto com ela (com certeza mexeria comigo também).

São conhecidos, nunca se envolveram ou tiveram uma relação mais próxima. Ele pode ser solteiro ou casado, viúvo ou divorciado. Ela não sabe nada sobre essa pessoa. Nos corredores da vida, os olhares continuam se cruzando. Causando impacto.

Cada tentativa de explicação confunde ainda mais a sua cabeça. Por que ele me olha desse jeito? Parece que quer me invadir, me possuir. Sua cabeça anda nas nuvens. Mas, essas nuvens têm nome. Um nome.

Onde será que isso tudo vai dar? A vida segue seu rumo, com este olhar, com outros olhares, com tantas idas e vindas.

Foto: google

Nenhum comentário:

Ajude quem está precisando!